segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PROJETO VERÃO DO BEM É APRESENTADO EM CARAGUÁ

O município receberá 40 artistas entre dezembro e janeiro
Nessa manhã (19), foi apresentado aos empresários de Caraguá o projeto Verão do Bem, que movimentará a cidade na estação mais quente e badalada do ano. O encontro foi no Teatro Mario Covas, no Indaiá. O objetivo da reunião foi buscar parcerias e apoios.
Maria Gadú
Caraguá receberá os seguintes nomes musicais: Scalene, Biquíni Cavadão, Titãs, André Valadão, Andrea Fontes, Ton Carfi, PG, Alex e Alex, Suricato, Bocato, Lulinha Alencar  &  Deka Silva, João Bosco, Flávio Venturinni, Yamandú Costa, Fresno, Paula Lima, Luiz Melodia, Tributo a Jair Rodrigues, Tributo a Tim Maia, Família Lima, Funk Como Le Gusta, A Cor do Som, 
Mauricio Manieri, Arnaldo Antunes, Maria Gadú, Sá & Guarabira, Jamz, Malta, Marcelo Jeneci, Cláudio Zóli, Céu, Beto Guedes, Guilherme Arantes, Adriana Calcanhoto, Marina Lima, Camisa de Vênus, Nando Reis, Pitty, Os Paralamas do Sucesso e Frejat.
Nando Reis
O Verão do Bem tem a produção da Gravadora Som Livre, TV Vanguarda, Rádio Alpha FM São Paulo e Rádio 89 a "Rádio do Rock". A realização do evento é do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Turismo, Comunicação e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. A promoção regional é da Rádio Caraguá FM com apoio da Associação Comercial de Caraguatatuba, Associação de Hotéis e Pousadas e da Associação de Quiosques.

1 comentários:

leísa disse...

Quais são as datas dos shows????