quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Caraguá conquista bons resultados no Torneio de Comemoração e Coroação do Circuito Vale Paraibano de Xadrez

Caraguatatuba novamente foi destaque em competições fora de casa, neste final de semana.  A equipe de Xadrez da Secretaria de Esportes, coordenada pelo técnico Fabio Lins, conquistou bons resultados no Torneio de Comemoração Vale Paraibano de Xadrez, realizado no Sindicato dos Metalúrgicos na cidade de Taubaté, evento que reuniu cerca de 25 participantes.
 Na categoria Sub-13 o atleta João Victor Rodrigues conquistou o primeiro lugar com 4 vitórias e um empate. O atleta João Vitor Silva ficou com a 4º colocação. Na categoria Absoluto, Fabio Lins ficou com o segundo lugar. Após o tornei ocorreu à premiação dos melhores do ano do Circuito Vale Paraibano de Xadrez e Caraguá esteve presente na 4º colocação na categoria Sub-13 com os atletas João Vitor Rodrigues e João Vitor Silva com o 13º lugar e também na 4º colocação na categoria Absoluto com Fabio Lins. 
O circuito contou com 250 participantes sendo 160 na categoria ABS e 90 na categoria Sub13, com cidades de toda a região Vale Paraíba e Litoral Norte. O Técnico de Xadrez Fábio Lins avaliou a participação dos atletas caiçaras. " Foi um excelente resultado para Caraguatatuba, as primeiras colocações ficaram com a cidade de São José dos Campos, que atualmente tem como técnico da modalidade o GM(Grande Mestre) Geovani Vescovi, o segundo melhor jogador de xadrez do Brasil, e os atletas caraguatatubenses jogaram de igual pra igual e brigando sempre pelas primeiras colocações. Os atletas estão de parabéns pelo empenho nas aulas e comprometimento durante todo o ano." Finalizou Linz.
Caraguablog/JFPr 

0 comentários: